Nesta terça feira, dia 10/04/2012, estive presente na cerimônia de transição de cargo do Capitão dos Portos do Rio de Janeiro, Contra Almirante Walter Bombarda ao Capitão de Mar  e Guerra, Fernando Cozzolino.
A cerimônia foi realizada no Espaço Cultural da Marinha no Centro do Rio de Janeiro, com a presença de diversas autoridades, onde eu me fiz presente para prestigiar os relevantes serviços prestados pelo Capitão dos Portos, Walter Bombarda e dar boas vindas ao novo Capitão dos Portos, Fernando Cozzolino.
Reafirmo a necessidade de envolvimento e interação entre os poderes constituídos na busca de ações e projetos em parceria com a Capitania dos Portos em benefício a todo segmento do tráfego aquaviário do Estado do Rio de Janeiro, como: pescadores, marinheiros e trabalhadores do setor náutico,  usuários e etc...
Na oportunidade, agradeci ao nobre Comandante, amigo e companheiro Walter Bombarda pelas ações de apoio e parceria com a Superintendência Federal do Ministério da Pesca e Aquicultura em benefício dos pescadores e aquicultores do Estado do Rio de Janeiro.

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns pela tua iniciativa quanto aos honorários que nós contribuintes temos que pagar com dificuldades para aqueles advogados que já ganham um bom salario da prefeitura para cumprirem suas funções de advogados.Se for ajudar a população e conseguir tirar estes honorários dos contribuintes, não esqueça de mencionar esta maravilhosa vitoria no teu programa.
* disse…
Obrigado pelo apoio.
O meu programa é para a população de Paraty onde sempre estarei prestando contas dos meus trabalhos e proposições dentro da Câmara de Vereadores.
Conto com a sua audiência e sugestões.
Bons Ventos